segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu te amo

É dificil agente encontrar alguém que nos aceite como somos. Alguém que saiba exatamente como nos agradar e que sabe nos fazer feliz com pequenos jestos .
Acho que somos assim por aceitarmos as nossas diferenças e não nos criticarmos por isso.
Saiba que eu vou estar com você até quando tudo parecer impossível ; pois melhor amigo é aquele que te acompanha nas piores estradas no caminho dos melhores destinos. Eu te amo

Te amo .

É quando eu me vejo nas piores e nas melhores situaçoes que eu sei que você é a melhor. Tudo o que me liga a você é especial.
poderia fazer um livro , mas nada do que eu fale seria o suficiente pra te dizer - EU TE AMO .

Sorria mais, leve a vida simplesmente

Quando bate a solidão a primeira coisa que devemos (ou deveríamos) fazer é abrir a janela e ver a luz do sol.
Uma luz que liberta, anima e conforta. Deixar de lado tudo o que te faça sofrer ou se lembrar de qualquer motivo que te faça chorar.
Colocar o salto mais alto, a roupa com mais brilho, o melhor perfume e se animar, se jogar. Talvez uma festa?! Ou quem sabe uma simples noite, um simples lugar com uma simples pessoa.
Felicidade esta nas coisas mais simples e nas pequenas palavras que nos confortam. Consiste em sentir e não em ver, tem como objetivo te fazer feliz, te fazer sorrir.
Abre mão das coisas tristes, dos sentimentos infelizes e das faces baixadas.
Cria em si uma expectativa incrível. O ar se transporta até mais leve, mas puro. E o sol, sempre lá , reluzindo , iluminando e até mesmo fazendo com que o dia seja ainda mais claro, não no sentido fixo da palavra, mas no sentido emocional. Sol, a maior estrela da galáxia, ilumina , reflete, guia e a cima de tudo LIBERTA.
O sorriso é a forma mais completa de representar a felicidade.
Um sorriso apaga qualquer magoa se verdadeiro. O coração é o melhor detector da verdade e pulsa cada vez mais forte com um sorriso sincero.
Pode ser que o sol se ponha, pode ser que a noite venha, mas quando um coração sorri tudo se ilumina independente de luz ou não.
Sorria mais, leve a vida simplesmente.

domingo, 7 de março de 2010

Bonecos que choram...

Sabe aquele dia que você acorda com um nó na garganta?
Já acorda querendo falar mal do mundo, se trancar no quarto, escuta a música mais depressiva, ligar o ar no máximo e se cobre com o cobertor, prefere o escuro, se esconde de tudo.
Ai você levanta, vai até o teu armário, abre aquela caixinha que você não meche a anos. Pega uma foto que você já mais imaginava ver novamente, percebe que ali estava a pessoa que mais te jurou a amizade; a completa lealdade. Mas você para pra analisar que é essa, a pessoa que você menos vê a pessoa que você menos conversa. É essa, a pessoa mais distante de você.
Começa a vir a tua cabeça as lembranças de uma época que você sabe que não vai voltar, mas que te faz rir e chorar e ter a vontade de sentir e viver tudo de novo.
Guarda-a em algum lugar que você possa ver com mais freqüência, mesmo sabendo que vai demorar o mesmo tempo de antes para encontrá-la.
Sai de casa com a menor vontade do mundo. (parece ser contraditório, mas é isso mesmo). Abre os olhos com o maior medo de encarar o mundo, mas vai seguindo em frente.
Todos te olham ansiosamente, percebem que você esta diferente. Não dizem bem ou mal, apenas diferente e você se sente um objeto sem identificação. Não sabem te dizer como você é ou como você possa estar.
Todos sempre te vêem como a pessoa que anima o ambiente, se acostumaram a te ver sempre brincando, envolvendo e contagiando a todos. Nunca poderiam imaginar-lhe tristes, é um tipo de imagem que não os vem à cabeça.
Pensa em você literalmente como um boneco, com um sorriso fixo, com uma corda que ao ser puxado esbanja felicidade.
Não podem se quer imaginar-te chorando, ou triste, ou quem sabe infeliz...
Você se revolta por alguns instantes, pensa em jogar para todos, a realidade de que você é alguém que sente , que chora, que sofre como todo mundo.
Mas acaba pensando que isto pode ser inteiramente sua culpa. Por ter se acostumados e ter acostumado a todos a lhe ver como um boneco sorridente, que faz graça o tempo todo , um personagem biônico , um rosto de gesso talvez.
E ai você decide largar mão de brigar com o mundo por um motivo só teu; e ai a tua rotina volta e você se vê perdido novamente.
E ai surge um amigo que vai enxugar as tuas lágrimas, arrumar o teu cabelo, erguer o teu rosto e dizer : ‘bonecas choram, mas precisam de alguém as diga para sorrir, então , SORRIA’