sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sei lá cara tipo . sei lá

Toooodo mundo tem um amigo ou amiga que vive falando ''tipo'' né ? ( não adianta negar, hunf).
E quando eles vão nos contar uma história ?! AAAAAAAF, ninguém merece né ?
Quer ver um exemplo ? tá aí :

- Amiga, tipo, eu preciso falar com voce ;x
- Pode falar :)
- É que tipo, eu queria ir tipo num lugar fazer, sei lá, tipo, qualquer coisa.
- Am ...
- Ai tipo, eu tava pensando se tipo, agente tipo podia chamar os meninos e tipo, ia geral. Tipo, oq vce acha ?

--' e quando o povo fala sei lá a cada final de frase ?? . É UM VÍCIO.
Aquela coisa : - Como é seu nome ? - A sei lá, João. ( isso acontece, acredite)
Mas nós sabemos que devemos ter paciecia com esse tipo de gente né HAHAHA.
Mas querendo ou não, nós mal percebemos que essas duas palavras são contagiosas. e tipo, nós também falamos, sei lá. UHDASHDUAHSDSDSHUD
então é isso ai gente. TIPO, VAMO TER SEI LÁ, UM POUCO MAIS DE PACIENCIA. udhuhsduhsudahsud,

R.G ;*

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Finalmente

Ana voltou pra casa maravilhada, e convencida de que estava apaixonada.
Algumas semanas se passaram. Rodrigo diz a Ana que precisa ir a Brasília para fazer seu passaporte, já que em duas semanas ele iria para um intercâmbio de dois anos. ( PUTZ CARA, LOGO AGORA ? ): ). Ele iria demorar em torno de três dias. Foram os três dias mais agoniastes que Ana já viveu (ou sobreviveu né?!).
Quando volta, Rodrigo diz a Ana que queria que ela o esperasse, pois ele a amava muito e pensava que o amor deles poderia suportar a distancia e o tempo, cega de amor Ana não hesitou e concordou, mas estava com uma sensação ruim, um sentimento estranho, parecia que algo os separaria, e não era a distancia.
Uma tarde, assim que saíram da aula, foram até uma sorveteria, aonde iam sempre.
Ao chegarem lá viram uma movimentação estranha, mas nada que os impedisse de sentar e pediu o Milk shake de sempre (chocolate para Rodrigo e morango para Ana).
Estavam conversando sobre o futuro, sobre como seria a vida depois que ele voltasse do Canadá ( sonho *---* ).
Derrepente, Ana escuta um grito e sai na rua para ver o que foi. Era um assalto na loja ao lado. Rodrigo diz para ela entrar e corre para socorrer a moça que estava baleada. Ana grita “GUIGO NÃO” e quando ele se vira é atingindo no peito.
Ana correu, já chorando. Até tentou animá-lo, mas era tarde. Ela pedia o tempo todo para ele não deixá-la. Ele pediu para que ela prestasse atenção e disse: - não esquece que eu vou estar sempre com você, é só olhar para o céu.
Ana não acredita que aquilo poderia ter acontecido, não agora, não com ela, não com o amor da vida dela.
Ficou ali, aos prantos esperando que ele voltasse, voltasse para ela.
O resgate chegou até o levou para o hospital, mas era tarde.
Ana ficou inconsolável, não queria comer, não queria ver ninguém. Só sabia chorar e nada mais.
Seu maior medo era a luz do dia, era acordar e pensar que não teria mais seu Guigo por perto.
Alguns meses se passaram e Ana continuava sem ânimo.
Esperou a noite chegar e foi até o jardim. Olhou fixamente a estrela mais brilhante do céu. Fechou os olhos, adormeceu. Sonhou com Rodrigo e ele dizia: - Princesa eu estou aqui. Bem ao teu lado, exatamente deitado contigo. Estamos de mãos dadas, unidos por um amor que não acabou. E quando sentires minha falta lembre-se de que eu estarei no céu, a tua espera, a espera do meu amor, para entrar em teus sonhos e te fazer feliz. Pois eu só queria dizer, EU TE AMO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Continuando

Ana agradeceu as flores. Eles entraram e se sentaram no sofá. Ana escorada no ombro de Rodrigo. Ele se levanta e vai até o som, coloca The Man Who Can't Be Moved.
Ana disse que estava ansiosa para saber o que ele tinha pra falar.
Ele começou dizendo que havia sonhando com ela a noite toda. Ela deu um sorriso totalmente sem graça e pergunto como tinha sido. E ele disse: - sonhei que você estava sentada em um balanço, com os cabelos soltos, acompanhados de um arco de flores, um vestido branco, como os de uma princesa e sorria para mim, como quem sorri para um amor. (QUE FOFO CAAARA *---*).
Ana deu um sorriso abaixando o rosto e colocando os cabelos para trás das orelhas.
Ela perguntou o que ele queria falar (ê menina ingênua... #téparece).
Ele a puxou pelas mãos olhou fixamente nos olhos dela e disse: - o que eu tenho pra falar, é que eu não sei mais o que é a vida sem você. Eu não sei mais o que é olhar em volta se eu não ver você. Eu simplesmente te amo e torço muito pra você sentir o mesmo.
Ela processava aquelas palavras e não conseguia traduzir em palavras o que estava sentindo. A musica continuou ao fundo e quando Rodrigo menos espera Ana diz '' eu te amo ''. Ele sorri aliviado e envolve sua mão, suada pelo nervosismo,em sua nuca e vai em direção a um beijo. Ela o interrompe, dizendo que aquilo era estranho, ele diz pra ela não se preocupar: - temos um ao outro, temos um amor, o que mais precisamos?
Eles se beijam ( FINALMENTE né ). Na verdade nem um dos dois sabia muito bem o que sentir. Finalizam com um pequeno e delicado encontro de lábios. Ana para em sua frente e diz que tudo aquilo é muito estranho e muito confuso e Rodrigo diz para ela ter calma, pois com eles juntos tudo iria se esclarecer, não de uma vez, mas aos poucos.
Do nada aparece no canto da porta uma menininha, loirinha, com pantufas de joaninha , pijama rosa e um ursinho segurado pela orelha; devia ter entre 4 e 5 anos. Era Luiza*, a irmã de Rodrigo.
Dizia que não conseguia dormir, Ana estranhou, pois achava que ainda era cedo, olha as horas e toma um susto, mas não vai embora, se oferece para ajudar a pequena a dormir.
Luiza puxa Ana pelo dedo e a leva até o quarto. As duas adormecem.
Por volta das dez da noite Rodrigo entra no quarto silenciosamente e acorda Ana.
Eles vão até o jardim da piscina. Ana disse que estava feliz mais confusa.
Rodrigo pediu para que ela olhasse no céu e disse: - O céu é sempre estrelado, mas quando olhares para ele e ver a estrela mais brilhante, feche os olhos , pois eu vou estar com você.


FINAL NO PRÓXIMO POST.

R.G;*

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

continuando ...

Ana ficou TOTALMENTE sem reação ( também pudera né gente). Por mais que ela estivesse confusa, era tudo o que ela queria ouvir, mas se confundiu quanto ao significado e fez a pergunta mais tola a se fazer naquele momento : - isso quer dizer que eu sou tua melhor amiga ? ( oo bobinha né ? ) ele se sentiu tão frágil, tão vulnerável e se sentou na calçada, com as mãos na cabeça e os cotovelos sobre os joelhos. Por susto, Ana vê uma lágrima no rosto de Rodrigo ( :O homens choram baby )
ela ficou nervosíssima. e disse que não entendeu o motivo do choro e ele disse : - Ana, sabe por que eu não te ligava sempre ? sabe porque que eu me escondia ? Porque eu tinha vergonha de te dizer que eu te amo; só que isso começou a se tornar muito forte, bem maior do que eu, bem maior do que um segredo. e agora, eu resolvi que você devia saber .
#tensoné?
Ana continuou sem saber o que fazer. E pra estragar todo o climão, sua mãe chegou. Ana disse para Rodrigo que ligaria para ele no dia seguinte e que era pra ele ficar calmo.
Ana chegou em casa anestesiada, com a cabeça naquele bilhete, o qual ela segurava com as mãos suadas . Sua mãe estranhou o silencio da menina que mais animava a casa, ma Ana não quis conversar, foi direto pro quarto. Custou dormir.
Sábado de manhã , sua mãe a acorda e diz que Rodrigo ligou diversas vezes. Meio encabulada ela resolve ligar . Ele diz pra ela ir até a casa dele, pra poder explicar tudo; ela responde que vai no final da tarde e ele diz que iria esperá-la ansiosamente.
Ana liga para Bruna e conta o que aconteceu depois que ela havia ido embora e Bruna diz : - eu sei Ana, ele combinou comigo e com a Ma .
Ana se confundi, não sabe se quer o que sentir , se está confusa ou se sente traída ?
A hora chega ( até porque o tempo não para, helloo ) e ela vai até a casa de Rodrigo com um pouco de receio do que irá ouvir.
Ao chegar ela vê que há vários balões coloridos e cartazes . Tocou a campanhia e ao abrir a porta encontra Rodrigo escondido por entre um buquê de flores.
Ela diz : - Guigoo ?! e ele diz : - é pra você, meu amor.

- CONTINUA NO PRÓXIMO POST.

R.G ;*

começooo

Tá aí a primeira história HAHA. Contos - R.G .

Geralmente, meus contos são dramáticos. Hoje quis fazer algo mais romântico:) espero que gostem. Essa semana criei uma história que fala de amizade. Vamos fazer assim , os nomes serão fictícios ok ? Então os nomes serão Ana*; Rodrigo* Bruna* e Marcela* . Combinado?

Rodrigo é um menino que mora em um bairro nobre, é de classe média alta e tem absolutamente TUDO o que quer , na hora que quer .
Ana é uma menina extrovertida ( até demais, ás vezes hahahahaha), de classe média - média. Ela também tem tudo o que quer, mas não com tanta facilidade quanto Rodrigo.
Rodrigo é melhor amigo de Ana, a quem ela dedica toda a sua lealdade. Ele é do tipo de garoto popular, nariz empinado e pá. Mas quando aparece qualquer problema é a Ana quem ele recorre.
Ela está sempre presente, sempre disposta a ouvir seus problemas, suas conquistas, seus medos e anseios. Sempre ao teu lado. Integralmente
Tá, convenhamos que GERALMENTE ( não são todos OK ? ), os meninos não sabem se expressar , e nós meninas sabemos bem disso .Rodrigo não era diferente ;/
Ana sempre disse assim: - '' por traz dessa pose toda, tem um menino frágil que ninguém vê. Mas eu vejo '‘. Isso é que é amiga hahaha.
Depois de apresentados, vamos aos acontecimentos.
Rodrigo e Ana estudavam inglês na mesma academia. Uma escola britânica meio diferente. Durante a manha estudavam normalmente, como nós estudamos e a tarde ( toda ) estudavam em inglês . #medovéi o.o hahaha. é como se eles estudassem em duas escolas. Uma em português e outra em inglês. ( ó vida cruel ).
No ponto de vista de Ana, Rodrigo a considerava uma amiga de sala ( e apenas isso ). Apesar de ser ela , a pessoa que sabe todos os segredos dele.
As férias chegaram, e durante elas , os amigos não se viram se quer um dia ;x
Rodrigo até sentiu saudades, mas Ana sofreu muuuuuuuito .
Primeiro Ana viajou para a casa da avó e Rodrigo para a Austrália . 1 mês longe, somado aos 2 meses que mal se viram.
Na volta à rotina, o pai de Ana diz que a matriculou em uma academia mais próxima de sua casa , apesar do choro constante o pai não voltou atrás.
Dois meses depois o pai de Ana percebeu que o desempenho da filha havia abaixado absurdamente e resolveu que ela iria voltar para a antiga academia , mas esses dois meses a prejudicaram e por isso não estaria no mesmo nível que Rodrigo. Mas ela não se importava, só o fato de poder vê-lo todos os dias já a deixava satisfeita.
Numa tarde, o celular de Ana tocou era a Bruna ela a chamou para ir ao cinema com ela e a Marcela. Ana concordou e pá.
Quando chegou lá, Rodrigo esperava por elas. Por sinal estava com mais dois amigos.
Foram assistir ao filme. #momentotenso.
Na sala do cinema estavam todos BEEEEM afastados. Tipo meninas de um lado e meninos do outro.
Final do filme. Resolveram jantar, everybody go to PIZZAA ( não corrija meu inglês --' ) .
Foram jantar em uma praça. Onde tem pizza, sorvete e pá ( estilo praça popular *o* )
Depois que jantaram ficaram conversando um tempão. A mãe de Ana ligou e disse que só poderia ir buscá-la bem mais tarde; então ela pediu pra que alguém ficasse com ela esperando. Nem uma das meninas podia, então Rodrigo se ofereceu . Foram todos embora, e os dois ficaram à espera da mãe de Ana.
Rodrigo disse que precisava falar uma coisa séria com ela, mas que não estava se sentindo encorajado e por isso iria mostrar o que era. Foram até o centro da braça e num coração de pelúcia estava escondido um bilhete : - só queria dizer, que te amo .

CONTINUO NO PRÓXIMO POST.

R.G ;*

Vida de Garota ;)

Oi gente. Meu nome é Rosangela eu tenho 15 anos.
Bom, eu acho que é só isso o que vocês precisam saber de mim . Porque o blog tem o objetivo de falar sobre assuntos diversos. Eu tive um blog anteriormente mas que foi excluído ;x então resolvi fazer este aqui, até porque escrever é uma das minhas melhores distrações. Ler eu não gosto muito AUDHUASHDUHASUD , mas escrever eu gosto *---*. então vamos lá.
Meus posts serão assinados sempre com a mesma sigla - R.G oook ?
Como o título diz é Vida de Garota. e sim , é uma ''cópia'' do vida de garoto, mas esse aqui não tá falando de meninos bonitos, populares e tal ; quer dizer, falamos deles e não eles que falam UHASDUSAD. aaah, vocês entenderam. então já já faço meu primeiro post *---*. beijos amores.
- R.G .