Tá aí a primeira história HAHA. Contos - R.G .
Geralmente, meus contos são dramáticos. Hoje quis fazer algo mais romântico:) espero que gostem. Essa semana criei uma história que fala de amizade. Vamos fazer assim , os nomes serão fictícios ok ? Então os nomes serão Ana*; Rodrigo* Bruna* e Marcela* . Combinado?
Rodrigo é um menino que mora em um bairro nobre, é de classe média alta e tem absolutamente TUDO o que quer , na hora que quer .
Ana é uma menina extrovertida ( até demais, ás vezes hahahahaha), de classe média - média. Ela também tem tudo o que quer, mas não com tanta facilidade quanto Rodrigo.
Rodrigo é melhor amigo de Ana, a quem ela dedica toda a sua lealdade. Ele é do tipo de garoto popular, nariz empinado e pá. Mas quando aparece qualquer problema é a Ana quem ele recorre.
Ela está sempre presente, sempre disposta a ouvir seus problemas, suas conquistas, seus medos e anseios. Sempre ao teu lado. Integralmente
Tá, convenhamos que GERALMENTE ( não são todos OK ? ), os meninos não sabem se expressar , e nós meninas sabemos bem disso .Rodrigo não era diferente ;/
Ana sempre disse assim: - '' por traz dessa pose toda, tem um menino frágil que ninguém vê. Mas eu vejo '‘. Isso é que é amiga hahaha.
Depois de apresentados, vamos aos acontecimentos.
Rodrigo e Ana estudavam inglês na mesma academia. Uma escola britânica meio diferente. Durante a manha estudavam normalmente, como nós estudamos e a tarde ( toda ) estudavam em inglês . #medovéi o.o hahaha. é como se eles estudassem em duas escolas. Uma em português e outra em inglês. ( ó vida cruel ).
No ponto de vista de Ana, Rodrigo a considerava uma amiga de sala ( e apenas isso ). Apesar de ser ela , a pessoa que sabe todos os segredos dele.
As férias chegaram, e durante elas , os amigos não se viram se quer um dia ;x
Rodrigo até sentiu saudades, mas Ana sofreu muuuuuuuito .
Primeiro Ana viajou para a casa da avó e Rodrigo para a Austrália . 1 mês longe, somado aos 2 meses que mal se viram.
Na volta à rotina, o pai de Ana diz que a matriculou em uma academia mais próxima de sua casa , apesar do choro constante o pai não voltou atrás.
Dois meses depois o pai de Ana percebeu que o desempenho da filha havia abaixado absurdamente e resolveu que ela iria voltar para a antiga academia , mas esses dois meses a prejudicaram e por isso não estaria no mesmo nível que Rodrigo. Mas ela não se importava, só o fato de poder vê-lo todos os dias já a deixava satisfeita.
Numa tarde, o celular de Ana tocou era a Bruna ela a chamou para ir ao cinema com ela e a Marcela. Ana concordou e pá.
Quando chegou lá, Rodrigo esperava por elas. Por sinal estava com mais dois amigos.
Foram assistir ao filme. #momentotenso.
Na sala do cinema estavam todos BEEEEM afastados. Tipo meninas de um lado e meninos do outro.
Final do filme. Resolveram jantar, everybody go to PIZZAA ( não corrija meu inglês --' ) .
Foram jantar em uma praça. Onde tem pizza, sorvete e pá ( estilo praça popular *o* )
Depois que jantaram ficaram conversando um tempão. A mãe de Ana ligou e disse que só poderia ir buscá-la bem mais tarde; então ela pediu pra que alguém ficasse com ela esperando. Nem uma das meninas podia, então Rodrigo se ofereceu . Foram todos embora, e os dois ficaram à espera da mãe de Ana.
Rodrigo disse que precisava falar uma coisa séria com ela, mas que não estava se sentindo encorajado e por isso iria mostrar o que era. Foram até o centro da braça e num coração de pelúcia estava escondido um bilhete : - só queria dizer, que te amo .
CONTINUO NO PRÓXIMO POST.
R.G ;*
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aai Ro tu me faz chorar com uma historia assim T.T mas vou acompanhar, estou gostando. boa sorte amiga =)
ResponderExcluir