Ana ficou TOTALMENTE sem reação ( também pudera né gente). Por mais que ela estivesse confusa, era tudo o que ela queria ouvir, mas se confundiu quanto ao significado e fez a pergunta mais tola a se fazer naquele momento : - isso quer dizer que eu sou tua melhor amiga ? ( oo bobinha né ? ) ele se sentiu tão frágil, tão vulnerável e se sentou na calçada, com as mãos na cabeça e os cotovelos sobre os joelhos. Por susto, Ana vê uma lágrima no rosto de Rodrigo ( :O homens choram baby )
ela ficou nervosíssima. e disse que não entendeu o motivo do choro e ele disse : - Ana, sabe por que eu não te ligava sempre ? sabe porque que eu me escondia ? Porque eu tinha vergonha de te dizer que eu te amo; só que isso começou a se tornar muito forte, bem maior do que eu, bem maior do que um segredo. e agora, eu resolvi que você devia saber .
#tensoné?
Ana continuou sem saber o que fazer. E pra estragar todo o climão, sua mãe chegou. Ana disse para Rodrigo que ligaria para ele no dia seguinte e que era pra ele ficar calmo.
Ana chegou em casa anestesiada, com a cabeça naquele bilhete, o qual ela segurava com as mãos suadas . Sua mãe estranhou o silencio da menina que mais animava a casa, ma Ana não quis conversar, foi direto pro quarto. Custou dormir.
Sábado de manhã , sua mãe a acorda e diz que Rodrigo ligou diversas vezes. Meio encabulada ela resolve ligar . Ele diz pra ela ir até a casa dele, pra poder explicar tudo; ela responde que vai no final da tarde e ele diz que iria esperá-la ansiosamente.
Ana liga para Bruna e conta o que aconteceu depois que ela havia ido embora e Bruna diz : - eu sei Ana, ele combinou comigo e com a Ma .
Ana se confundi, não sabe se quer o que sentir , se está confusa ou se sente traída ?
A hora chega ( até porque o tempo não para, helloo ) e ela vai até a casa de Rodrigo com um pouco de receio do que irá ouvir.
Ao chegar ela vê que há vários balões coloridos e cartazes . Tocou a campanhia e ao abrir a porta encontra Rodrigo escondido por entre um buquê de flores.
Ela diz : - Guigoo ?! e ele diz : - é pra você, meu amor.
- CONTINUA NO PRÓXIMO POST.
R.G ;*
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário