Ana voltou pra casa maravilhada, e convencida de que estava apaixonada.
Algumas semanas se passaram. Rodrigo diz a Ana que precisa ir a Brasília para fazer seu passaporte, já que em duas semanas ele iria para um intercâmbio de dois anos. ( PUTZ CARA, LOGO AGORA ? ): ). Ele iria demorar em torno de três dias. Foram os três dias mais agoniastes que Ana já viveu (ou sobreviveu né?!).
Quando volta, Rodrigo diz a Ana que queria que ela o esperasse, pois ele a amava muito e pensava que o amor deles poderia suportar a distancia e o tempo, cega de amor Ana não hesitou e concordou, mas estava com uma sensação ruim, um sentimento estranho, parecia que algo os separaria, e não era a distancia.
Uma tarde, assim que saíram da aula, foram até uma sorveteria, aonde iam sempre.
Ao chegarem lá viram uma movimentação estranha, mas nada que os impedisse de sentar e pediu o Milk shake de sempre (chocolate para Rodrigo e morango para Ana).
Estavam conversando sobre o futuro, sobre como seria a vida depois que ele voltasse do Canadá ( sonho *---* ).
Derrepente, Ana escuta um grito e sai na rua para ver o que foi. Era um assalto na loja ao lado. Rodrigo diz para ela entrar e corre para socorrer a moça que estava baleada. Ana grita “GUIGO NÃO” e quando ele se vira é atingindo no peito.
Ana correu, já chorando. Até tentou animá-lo, mas era tarde. Ela pedia o tempo todo para ele não deixá-la. Ele pediu para que ela prestasse atenção e disse: - não esquece que eu vou estar sempre com você, é só olhar para o céu.
Ana não acredita que aquilo poderia ter acontecido, não agora, não com ela, não com o amor da vida dela.
Ficou ali, aos prantos esperando que ele voltasse, voltasse para ela.
O resgate chegou até o levou para o hospital, mas era tarde.
Ana ficou inconsolável, não queria comer, não queria ver ninguém. Só sabia chorar e nada mais.
Seu maior medo era a luz do dia, era acordar e pensar que não teria mais seu Guigo por perto.
Alguns meses se passaram e Ana continuava sem ânimo.
Esperou a noite chegar e foi até o jardim. Olhou fixamente a estrela mais brilhante do céu. Fechou os olhos, adormeceu. Sonhou com Rodrigo e ele dizia: - Princesa eu estou aqui. Bem ao teu lado, exatamente deitado contigo. Estamos de mãos dadas, unidos por um amor que não acabou. E quando sentires minha falta lembre-se de que eu estarei no céu, a tua espera, a espera do meu amor, para entrar em teus sonhos e te fazer feliz. Pois eu só queria dizer, EU TE AMO.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rooooooo, indiquei o seu blog no selinho Beautiful Blogger Award que eu ganhei. Passa no meu blog, vê as regras e copia ele. Beijos.
ResponderExcluir